Casal faz sexo em viatura

Os dois chegaram a ser presos, mas já foram liberados; os julgamentos estão marcados para meados de dezembro. Casal faz sexo em viatura

Um casal atrevido da Flórida, nos Estados Unidos, foi preso por fazer sexo oral no banco de trás de um carro da polícia e filmar a ação. Yordan Noa, de 24 anos, foi preso por policiais da patrulha rodoviária da Flórida na última quinta-feira (18), por supostamente dirigir seu BMW preto com a carteira suspensa. No momento da abordagem, ele estava na companhia de sua namorada, Summer Watkins, também de 24 anos. Casal faz sexo em viatura…

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

De acordo como “New York Post” Os policiais ofereceram uma carona a Summer até um posto de gasolina – foi quando ela teve a ideia de gravar um vídeo erótico.

“Baby, deveríamos gravar um vídeo OnlyFans aqui”, disse Summer ao namorado, de acordo com o mandado.

Quando Yordan também foi colocado na parte de trás da mesma viatura, Summer supostamente perguntou ao policial: “E se eu fizer sexo oral nele aqui?”

“Eu disse a ela que ela não poderia fazer isso”, conta o policial Perez-Morales.

Ela voltou a insistir na pergunta, recebendo novamente uma resposta negativa.

Após isso, o policial precisou deixar o casal sozinho por um curto período de tempo, mas foi o bastante para os dois praticarem o ato sexual na viatura.

“Pouco depois de eu fechar a porta, o Sr. Noa tirou o pênis da bermuda” e Watkins “se abaixou e começou a fazer sexo oral”, escreveu Perez-Morales.

Os policiais perceberam o ocorrido após olhar as imagens da câmera de segurança da viatura.

Summer foi presa por comportamento lascivo e violação da paz. Yordan foi detido por dirigir com licença suspensa, porte de droga, além de exposição indecente em público, violação da paz e comportamento lascivo. Ambos pagaram fiança e esperam pelos julgamentos que serão realizados em dezembro.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI