Casal é preso por homicídio e estupro de criança de 5 meses

Casal é preso por homicídio e estupro de criança de 5 meses

No hospital foi constatada lesão grave no olho, no nariz, na boca e sinais de violência sexual

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (5) na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) em Candeias por homicídio e estupro de uma criança de 5 meses. a A informação foi confirmada ao VN pela Deam. A criança foi levada à unidades hospitalares, mas não resistiu às lesões e morreu nesta manhã.
Leia mais: Professor é preso por pornografia infantil! Até crianças com síndrome de down

Leia mais: “Comi ela moleque”. Jogador do SP disse que comeu a mãe da aniversariante antes de morrer

Leia mais: Vaza suposto vídeo do jogador do São Paulo assassinado fazendo sexo com mulher de traficante

A criança havia sido levada à uma unidade de saúde com sinais de espancamento. Pela gravidade da situação, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Candeias pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. No hospital foi constatada lesão grave no olho, no nariz, na boca e sinais de violência sexual.

A mãe afirmou que a garotinha tinha conjuntivite e por isso a levou à um pronto socorro, mas na unidade hospitalar foi constatada exposição do globo ocular. A mãe informou que a lesão foi causada por um colírio. A criança não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-feira. Os pais foram presos por homicídio e estupro. Eles serão encaminhados à Salvador para realizar o exame de corpo delito e retornarão à Candeias, onde deverão permanecer presos.