Casal

Guarda-vidas advertiram o casal pedindo respeito aos demais banhistas e às crianças que estavam no litoral de Itajaí

Um casal foi flagrado fazendo sexo na praia em plena luz do dia. O caso ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (3/6) na Brava, em Itajaí (SC).

Leia mais: CBF crava data para demitir Tite; Renato Gaúcho será o substituto

É o que conta uma moradora da beira-mar que flagrou da sacada do apartamento os momentos íntimos da dupla. Eles estavam a cerca de 20 metros do posto 12 dos guarda-vidas.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Às vezes alguns casais são pegos fazendo sexo na rua. Quando denunciados eles geralmente são levados pela polícia. Mas o que acontece? Ter relações sexuais na rua é crime?

A resposta é sim. Quando alguém pratica sexo em um local público, está cometendo crime de ato obsceno. De acordo com a lei, ato obsceno é toda e qualquer ação que fira a moralidade pública.

Não precisa ser necessariamente um ato sexual. Tirar a roupa no meio da rua, por exemplo, também pode ser considerado um ato obsceno e levar a pessoa a prisão. Mas para que a polícia interfira é preciso que alguém faça uma denúncia formal.

A pena para ato obsceno é de 3 meses a um ano de prisão, e multas também podem ser aplicadas. Fazer sexo em carros ou na varanda de casa também pode ser considerado crime, o ato obsceno não se limita apenas a rua propriamente dita. Ter relações sexuais em qualquer local público ou acessível ao público pode dar cadeia. Na dúvida, é melhor ficar apenas entre quatro paredes.