sexo em confessionário de igreja

Embora mulher tenha negado acusação de que estivesse fazendo sexo em confessionário de igreja, homem se demonstrou resistente à prisão

A polícia de Caldas, na Colômbia, deteve um casal que estava prestes a fazer sexo em um confessionario da igreja de Nuestra Señora del Rosario. As imagens foram gravadas por um cinegrafista e compartilhadas no Twitter.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Conforme é possível acompanhar nas gravação e de acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro Chile, no momento em que os oficiais chegaram ao local, encontraram um jovem, cuja identidade não foi revelada, sentado e uma mulher por cima dele.

Embora a mulher tenha afirmado que ambos não fizeram nada, ao conferir o registro, pode-se perceber que o homem se mostra resistente à intervenção e detenção policial.

Por fim, a Secretaria de Governo de Villamaría afirmou que o casal foi detido e levado a um centro policial, porém posteriormente liberado, com o cargo de “desrespeito à autoridade”.

Não foram revelados detalhes adicionais sobre o caso até o momento. Veja abaixo a gravação compartilhada no Twitter. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI