Casal de pastores estupram menina de 9 anos

Casal de pastores estupram menina de 9 anos

Segundo a polícia, a dupla – uma mulher de 58 anos e um homem, de 68 – teriam estuprado uma menina de 9 anos, que frequentava a igreja dos suspeitos, em Caapiranga – AM. Casal de pastores estupram menina de 9 anos…

Leia mais: Menina de 13 anos marca encontro através de rede social e é estuprada na RMS

Um casal de pastores de uma igreja em Caapiranga, município a 134 km de Manaus, foi preso suspeito de estupro de vulnerável, nesta quarta-feira (10). Segundo a polícia, a dupla – uma mulher de 58 anos e um homem, de 68 – teriam estuprado uma menina de 9 anos, que frequentava a igreja dos suspeitos.

O crime ocorreu em julho de 2017 e as investigações iniciaram depois de uma denúncia anônima. O denunciante encntrou um cartão de memória de um celular com vídeos e images do estupro, de acordo com o gestor da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), investigador Francival Galvão.

“Com o apoio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), conseguimos ouvir a criança e, a partir do relato da vítima, identificamos os infratores”, disse.

CRIME

O caso ocorreu no dia 24 de julho de 2017. De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, a mulher, que é pastora da igreja que a criança frequenta, convidou a criança para limpar a casa dela. Em troca, a menina receberia um tablet e uma bicicleta.

Em certo momento, a polícia contou que a vítima ficou sozinha com o pastor no imóvel e aproveitou para consumar o estupro.

PRISÃO

O casal foi preso na casa onde morava, em um dos bairros daquele município. As ordens judiciais em nome dos infratores foram expedidas no dia 9 de outubro deste ano, pelo juiz Geildson de Souza Lima, da Comarca de Caapiranga.

Os pastores foram indiciados por estupro de vulnerável, indução a satisfazer a lascívia de outrem e corrupção de menores.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles irão permanecer à disposição da Justiça, na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional do município.

Fonte: G1/AM