Casal dá a luz 3 crianças negras

Casal dá a luz 3 crianças negras

Aaron e Rachel Halbert são pais de trigêmeos cuja cor da pele é nêgra. O nascimento dos pequenos não teria sido surpreendente se não fosse pelo fato de ambos os pais serem brancos. Como é possível que Raquel tenha dado à luz três crianças negras? A história é emocionante, não há infidelidade envolvida. Casal dá a luz 3 crianças negras

Leia mais: Kannário puxa trio com nome de facção criminosa estampado no braço

A primeira coisa que você geralmente pensa quando ouve que uma mulher branca deu à luz três pequeninos de cor, sendo que seu parceiro também é branco, é que houve infidelidade. Aaron e Racher Halbert tiveram filhos com diferentes cores de pele, embora a razão não fosse essa. Eles são um casal de missionários presbiterianos com uma mentalidade tradicional e conservadora que jamais permitiria esse tipo de deslize.

Eles queriam começar uma família e ser pais, mas tinham problemas para conceber uma criança. No início, eles foram encorajados a adotar um menino e uma menina de origem africana. Eles se apaixonaram pelas crianças e queriam expandir a família, embora desta vez eles quisessem conceber seus próprios filhos.

Casal dá a luz 3 crianças negras