Carlucho apresenta Bebeto e Fabiola Mansur

Carlucho apresenta Bebeto e Fabiola Mansur como seus pré-candidatos a federal e estadual na Bahia

O deputado Federal Bebeto (PSB) e a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) serão apoiados pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) do município de Lauro de Freitas. A afirmação é do secretário de Cultura da cidade, Manoel Carlos (Carlucho PSB) presidente municipal da legenda.

Leia mais: Liminar manda as Forças Armadas para retirar caminhoneiros da BR-101

Durante a reunião de ontem quinta-feira (25) na casa de Carlucho, a garagem ficou pequena para receber as maiores lideranças do município dando total apoio aos deputados Bebeto e Fabíola do grande presidente do partido Carlucho.

Bebeto, Carlucho e Leo Barros falando sobre a cultura do município.

“Leo Barros, músico da Banda ERVADOCE, presidente do “Grupo Sociocultural As Esmeraldas” e Diretor da Associação dos Músicos de Lauro de Freitas, pediu que o deputado Bebeto dispusesse um carinho especial para os artistas de Lauro de Freitas e defendeu o desenvolvimento de projetos culturais na cidade em todos os seguimentos socioculturais” junto ao secretario de cultura Carlucho.

Os deputados destacaram o compromisso com a cidade, inclusive citando e a posição declarada de ambos em favor de Lauro de Freitas na disputa dos limites territoriais com Salvador.

Sempre presente em eventos sociais, políticos e culturais, os deputados falaram da relação de proximidade com Lauro de Freitas: “Não é de hoje que manifestamos nosso apoio e compromisso com a cidade e defendemos o fortalecimento dos municípios para construir uma Bahia melhor para todos.

Lideranças de várias partes da cidade reunidas em um só objetivo

Esse apoio anunciado por Carlucho muito fortalece nosso mandato”, agradeceram os deputados diante dos aplausos dos mais de 150 lideranças presentes na reunião.