Dia do Folclore é lembrado pelos servidores e usuário do CAPS

O dia 22 de agosto foi instituído no ano de 1965 pelo Congresso Nacional como a data destinada à comemoração do folclore, com o objetivo de homenagear a cultura popular brasileira, valorizando suas crenças, costumes, histórias e personagens. Na semana em que se comemora o dia do folclore, cerca de 100 pessoas participaram das atividades cultural, o grupo fez questão de interagir e levar alegria e dança para a todos que ali estavam.
O comando ficou, pelo professor de capoeira que colocou todos pra gingar no evento, até o Saci Pererê entrou na roda, os idosos exibiram danças de vários ritmos, como bumba meu boi. Familiares dos usuários e funcionários das unidades do CAPS também fizeram questão de participar do evento.
“A iniciativa desta atividade foi muito elogiada, pois foi um momento de extrema interação, divertimento e união. Os usuários adoraram! Inclusive já temos até outras apresentações agendadas, todos os envolvidos estão de parabéns ( CAPS AD, CAPS II E CAPS INFANTIL)”, comentou a coordenadora geral dos CAPS do município, Mariana.

Veja vídeos:

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2019428974943143/

 

Veja vídeo:

 

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2019430674942973/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *