Capitólio

Capitólio: Divulgado nomes de 8 dos 10 mortos

A Polícia Civil identificou oito vítimas da tragédia em Capitólio, cidade turística de Minas Gerais, onde uma rocha se desprendeu de um paredão e caiu sobre lanchas com turistas, deixando dez mortos e mais de 30 feridos. Todas as vítimas eram de Minas ou de São Paulo. Das vítimas identificadas pela polícia, três já foram liberadas para os familiares. São elas:

Júlio Borges Antunes, 68 anos, natural de Alpinópolis (MG);

Camila Silva Machado, 18 anos, de Paulínia (SP);

Maycon Douglas de Osti, 24 anos, de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, 64, de Anhumas (SP);

Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57, de Itaú de Minas (MG).

Outras cinco ainda estão no IML (Instituto Médico Legal) de Passos (MG):

Geovany Teixeira da Silva, 37, Itaú de Minas (MG);

Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14, Alfenas (MG);

Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35, Passos (MG)

Júlio Borges Antunes (foto abaixo) foi a primeira vítima a ter a identidade divulgada pela polícia, ainda pela manhã. Ele estava na lancha diretamente atingida por uma rocha que se desprendeu de um paredão.

Segundo a polícia, os turistas estavam hospedados em uma pousada de São José da Barra e fecharam um passeio de barco em Capitólio. Sete corpos foram encontrados no dia do acidente. No domingo (9), os bombeiros resgataram mais três vítimas: um homem, que estava submerso, um adolescente de 14 anos e o pai dele, de 37.

Além dos oito já identificados pela Polícia Civil, há:

Piloto da lancha, 40, Betim (MG);

Mulher, 43, de Cajamar (SP).

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI