Capitão da PM

Capitão da PM é acusado de estuprar adolescente de 13 anos em Lauro de Freitas Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas

A Polícia Civil investiga um abuso sexual sofrido por um adolescente de 13 anos, no último dia 12, dentro de um supermercado na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador. As informações foram confirmadas nesta sexta-feira (25).

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

De acordo com a corporação, o suspeito do crime é um capitão da Polícia Militar, que já foi identificado e ouvido. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas.

Segundo o portal G1, o suspeito teria abordado o jovem e começado a se masturbar em cima dele. Um cliente do mercado percebeu a situação e começou a gritar por ajuda.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI