Capitão da PM diz que o cantor e vereador Igor Kannário alimenta o crime organizado

Capitão da PM Antonio Tadeu Nascimento Fernandes, mais conhecido como Capitão Tadeu diz que não há motivos para o cantor e vereador Igor Kannário estar indignado por ter sido chamado de marginal pelo Comandante Geral da Policia Militar o Capitão Anselmo Brandao e explica que marginal é quem esta acima da lei.

+Ladrões roubaram academia, foram pegos, ganharam luvas e primeira aula grátis, VEJA

Em um video que circula nas redes sociais, o Capitao Tadeu diz que o cantor e vereador Igor Kannario alimenta o crime organizado e que pratica delitos contra a sociedade, portanto o cantor é sim um marginal, disse.

Em um trecho do video o Capitao relembra que em entrevista a um canal de TV, o proprio cantor afirma ser um bandido porque diz que esta faltando etica entre os bandidos porque bandido nao assalta bandido referindo-se como tal.

O Capitao ainda afirma que o cantor esta dando recursos financeiros para as pessoas que praticam delitos contra a sociedade atravez da compra e do consumo de drogas.

Nos como policiais militares vamos combater o crime organizado e que o vereador deveria entender que com o uso do dinheiro publico ele “Igor Kannario” tem que respeitar a sociedade. Concluiu!

Capitão da PM

Relembre o caso:

O Coronel Anselmo Brandão, comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, chamou nesta quarta-feira (14) o cantor Igor Kannario de “marginal” e disse que o vereador pelo PHS “já foi preso várias vezes”.
As declarações foram feitas durante coletiva de imprensa para apresentar o balanço final da operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) no Carnaval de Salvador. “Ele responde processos e nós já o prendemos várias vezes, então fico chateado quando vejo darem espaço a uma pessoa daquela”, disse Brandão.
O comandante disse, ainda, que o cantor não colabora com a polícia, pedindo calma aos foliões, por exemplo, como outros cantores fazem. “Ele quer holofote e a PM não vai dar isso pra ele”.

Assista ao video: