Cantores gospel recebe cachê, não vai a evento e se nega a devolver o dinheiro

OS cantores receberam metade do cachê e não apareceram no dia combinado

Cantores gospel

Uma dupla de Cantores gospel está sendo acusada de ter recebido parte do cachê para se apresentar em uma vigília, na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e não ter ido se apresentar conforme combinado.

Segundo a missionária Jheniffer Almeida, da igreja Aliança Perfeita com Cristo, a igreja teria contratado a dupla Petter & Neylma, para fazerem o louvor da noite.

O valor acordado teria sido R$1100 reais, e eles exigiram a metade do valor para reservarem a agenda para a igreja. A missionária conta que foi depositado R$550,00 conforme combinado, e depois disso, ninguém da organização do evento conseguiu mais falar com a dupla.

No dia do evento, a organização voltou a tentar falar com a Neylma via Whatsapp, e segundo a missionária, as mensagens eram visualizadas e não eram respondidas.

Petter e Neylma (Reprodução)

O evento acabou acontecendo sem a dupla, e causou um imenso transtorno para os organizadores.

No dia seguinte, Neylma [da dupla] teria alegado que não foi ao evento porque foram roubados e os bandidos teriam levado o carro e celulares. Segundo a missionária, a história é mentira, já que nada foi publicado no Facebook dos cantores.

Em uma conversa no Whatsapp com um membro da organização, Neylma teria chamado a jovem de “lixo”.

Assista o depoimento da própria missionária Jheniffer, que fez uma live contando detalhes de como tudo aconteceu.