Cantora Simaria, da dupla com Simone: micro vestido chama a atenção

Cantora Simaria… Simaria sempre disse que gosta de explorar bem o seu corpo, que bonito é para se mostrar mesmo. A irmã de Simone abusa de roupas marcantes e sensuais durante as suas apresentações em programas de televisão e shows, cantando o ritmo sertanejo.

Na tarde desta sexta-feira, 27, a morena publicou uma imagem onde aparece ao lado da irmã com um micro vestido de alcinha. Despertou a atenção dos seus seguidores que a fizeram colecionar dezenas de elogios sobre sua beleza e corpo.

Leia também:

A Mãe de Ludmilla passa vergonha em avião e cantora promete processar empresa

“Aff vc judia de mim com esses vestidinhos, fiquei até sem ar!” e “Vestido lindo” foram algumas mensagens deixadas pelos seguidores nos comentários da foto, em seu perfil oficial no Instagram.

SIMONE É CHAMADA DE CHESTER:

A cantora Simone não deve estar muito feliz por ter participado do Prêmio Multishow 2017. Apesar de ter ganho um prêmio, ao lado da irmã e dupla Simaria, ela vem sendo esculhambada por programas de fofocas e por vários internautas nas redes sociais.

O motivo foi a roupa usada por ela na premiação do canal de TV por assinatura. Simone resolveu usar um macacão cheio de brilhos e vermelho, o que lhe resultou em comparações pesadas com tipos de comida já que ela ostenta uns quilinhos a mais.

Antes da apresentadora Mamma Bruschetta, do programa “Fofocalizando”, a chamar de “presunto” o humorista Fábio Porchat já tinha zombado da cantora. Durante o prêmio, na última terça-feira, dia 24, o loiro perguntou se Simone era um “chester”.

Fonte: otvfoco