Cantora Maiara da dupla com Maraisa é ATROPELADA em acidente de carro

Cantora Maiara… A assessoria de imprensa da cantora disse que Maiara foi atropelada enquanto atravessava a rua.

“Ela estava atravessando a rua para ir ao escritório. Um cara mexendo no celular a atropelou. Ele estava em baixa velocidade”

Por conta disso, a artista fará show ao lado de sua irmã com a perna imobilizada por cerca de um mês.

A famosa optou por não alterar a agenda de compromissos da dupla sertaneja após o ocorrido.

Veja também:

URGENTE: Mr. Catra está internado em estado grave na UTI

Ainda de acordo com a publicação, as cantoras têm 17 apresentações programadas para o mês de dezembro.

De acordo com dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo, as mortes por atropelamento aumentam 46% de fevereiro de 2016 até o mesmo mês em 2017.

E os números continuam aumentando. Segundo divulgado pela publicação, mais pessoas morreram em acidentes de trânsito na capital paulista em março deste ano, na comparação com o mesmo período de 2016. O aumento foi de 7,4% – 87 mortes neste ano e 81 no ano passado.

Cantora Maiara

Na semana passada, Maiara falou nas redes sociais sobre sua ausência, mas não contou que tinha sido atropelada. “Estou aqui para justificar o meu sumiço. A gente tirou dez dias de folga porque eu precisava passar por um processo cirúrgico. Acabei passando, na barriga, deu tudo certo”, afirmou.

A sertaneja disse também que nesse período teve um incidente e acabou trincando o tornozelo. “Eu tive um pequeno problema nessa mesma época da cirurgia, no pé. Arteira demais, não para quieta, eu acabei fazendo uma minifissura no pé. Então isso justifica que esses próximos dias que eu vou fazer shows, agora desse mês, eu vou ter que usar uma botinha”, explicou.

Fonte: catracalivre