Cantora Ludmila posta fotos DAQUELE JEITO e causa alvoroço na internet

Cantora Ludmila resolveu causar mais uma vez neste final de semana e acabou causando o maior alvoroço na web. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou uma foto com seus seguidores, em que aparece completamente daquele jeito, o que deixou os internautas em polvorosa.

“Livrai-me de todo mal amém”, escreveu a funkeira na legenda da publicação que acumulou milhares de curtidas em poucos instantes. Nos comentários, Ludmilla foi bastante elogiada pelos fãs. “Difícil livraste de todo mal assim”, brincou um seguidor. “Faz isso não paixão,faz isso não”, comentou outro.

Cantora Ludmila

Fonte: Bocaonews

veja também

Valdemiro disse que morte de Marcelo Rezende foi ‘castigo de Deus’

Confira a biografia da cantora Ludmilla. História, carreira, músicas e curiosidades sobre a artista.

Biografia de Ludmilla
Nomes completos de Ludmilla: Ludmila Oliveira da Silva
Nome artístico da cantora: Ludmilla
Aniversário de Ludmilla: 24 de abril

História de Ludmilla
Ludmilla é uma cantora brasileira de música Funk melody e funk carioca. Ela nasceu no dia 24 de abril de 1995, no Rio de Janeiro (RJ), mais cresceu em Duque de Caxias (RJ).

Carreira da Cantora Ludmilla
A Cantora Ludmilla viu sua carreira despontar em grade medida graças ao YouTube, no qual suas músicas foram muito acessadas. O vídeo contendo apenas o áudio do hit – Fala Mal de Mim, postado em maio de 2012, possui mais de 15 milhões de visualizações.

O vídeo-clipe oficial, postado em outubro do mesmo ano, contabiliza mais de 4 milhões.

Desde então, a artista tem se apresentado em casas de shows por todo o Brasil e participado de programas de televisão,a exemplos do Legendários/Record, Esquenta! e Encontro com Fátima Bernardes/Globo, The Noite e De Frente com Gabi/SBT.

No começo de 2014, ela assinou contrato com a Warner Music Brasil, e retirou o MC do nome antes de lançar seu primeiro álbum com a gravadora. Ainda em 2014, Ludmilla lançou a música – Hoje, que faz parte da trilha sonora da novela Império da Rede Globo.