Cantora gospel

Cantora gospel da Igreja Assembleia de Deus tenta suicídio

A Polícia Militar que conseguiu evitar a tragédia. O caso aconteceu em Cuiabá.

Na última semana, um triste episódio aconteceu em Cuiabá MT,  uma Cantora gospel tentou pular de um viaduto após saber que seu ex-namorado revelou publicamente que os dois teriam tido relações sexuais, o que teria abalado profundamente a jovem de 28 anos.

As testemunhas disseram que viram a moça chorando no viaduto e ameaçando se jogar. A Polícia Militar, não revelou o nome da cantora por razão de privacidade.

Uma ligação anônima informou a policia que chegando no local, conseguiu acalmar a jovem e convencê-la a ir para a base de operações, onde revelou aos militares que estava passando por problemas emocionais.

Segundo informações do portal Mato Grosso Mais, a jovem disse aos policiais que seu ex-namorado havia espalhado boatos de que os dois haviam tido relações sexuais, algo que só é permitido pela doutrina bíblica sob o compromisso da união matrimonial, isto é, o casamento.

A cantora pertence a Igreja Assembleia de Deus, que é bem rígida em relação ao ato sexual antes do casamento.

Além do boato acerca da suposta intimidade, também teriam sido divulgadas fotos íntimas da vítima. Um boletim de Ocorrência foi registrado no local e o caso segue sobre investigação.