Cantora gospel é lésbica? Gays dizem que sim

As alegações são antigas e Priscilla nunca negou nenhuma delas

A Cantora gospel Priscilla Alcântara se tornou alvo de várias acusações na internet, que a apontam como sendo homossexual.
São vários comentários no Twitter e na maioria, são os próprios gays que fazem tal alegação sobre a cantora.

Um dos principais motivos para isso, é que ela não tem namorado, e até onde se sabe, nunca foi vista com um, fato que apesar de incomum para uma jovem de 21 anos, pode simplesmente ser uma opção dela, e obviamente pode não ser um fator que determine sua sexualidade.

Em auge no segmento da música gospel, a cantora tem uma longa estrada percorrida, desde a TV, onde trabalhou durante boa parte da infância, como na própria música, fato que já a levou bem mais longe que muitos veteranos.

Priscilla trás em seu currículo algumas polêmicas, como quando foi ao Lolapalooza, ou quando fez várias tatuagens, ou até mesmo, quando postou fotos de biquíni na web.

Cantora

São episódios que, um a um, foram moldando o perfil de artista  dentro do seu nicho de atuação.
Os boatos e insinuações de que a cantora tenha “ferramentas” homossexuais já são antigos, e apesar disso, Priscila Alcântara nunca se posicionou abertamente sobre o caso, ou negou nenhum deles.

Fonte: ofuxicogospel

Biografia de Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara Silva Fonseca nasceu em 19 de junho de 1996, em Itapecerica da Serra. Residia no Pq. Paraiso quando tudo começou.

Filha de músicos, Priscilla Alcântara começou a cantar logo cedo, sempre incentivada pelos pais, começou a cantar na igreja onde congregava com a família (Beto e Paula e Alyne, sua irmã) com apenas dois anos de idade, e não parou mais.

Já aos seis anos de idade, Priscilla, tentava imitar cantoras gospel como: Fernanda Brum e Soraya Moraes. Seus pais vendo sua percepção musical começaram a investir levando-a para: Studios de gravação, rádios, eventos de igrejas e escolas.