Cantora gospel

Cantora gospel choca seguidores com foto sensual no Instagram

A foto usada para divulgação do novo álbum não passou desapercebida pelos internautas

A Cantora gospel  Priscilla Alcantara, acabou de lançar seu novo álbum e já coleciona uma série de elogios. O álbum “Gente” , teve grande aceitação do público gospel, em especial a música que intitula o CD, que só no Youtube já ultrapassou mais de um milhão de visualizações.

A cantora tem usado com frequência o Instagram para divulgar o novo álbum. Em uma de suas recente publicações Priscilla postou uma foto e pediu para que seus fãs escrevessem um trecho de alguma música do álbum Gente.

O que chamou a atenção foi a foto que a artista escolheu para o post, e não passou desapercebido pelos internautas. Algumas pessoas ignoraram a foto e criticaram sua postura. Enquanto outro seguidor disse:“Canta empatia, mas não vive ela. Esperei mais de 2h para poder tirar uma foto com vc e vc chegou super esnobe sem nem mesmo um sorriso, tratou eu e meus amigos super mal! Que tal viver o que canta?Inclusive abraços para seu pai Beto que foi bem mais simpático que vc”! 

A cantora já se envolveu em muitas polêmicas, mas sempre ignora as críticas. Muitas vezes as pessoas que não concordam com a conduta de alguns artistas que se dizem gospel, são rotuladas como “religiosas”, uma pauta que a cantora já falou outras vezes.