Cantora gospel casada “FOGE” com pastor e marido perdoa

Cantora gospel casada

Cantora gospel casada “FOGE” com pastor. O presbítero disse que Deus ouviu a sua oração

Um caso que repercutiu em todo país e escandalizou ainda mais o evangelho voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet. Cantora gospel casada…

Veja também: Morre ator de “Um Maluco no Pedaço” e deixa mundo desconsolado com à notícia

A cantora gospel Daniely Nascimento que é casada com o presbítero Carlos Macedo fugiu com seu pastor Antonio Marcos Bonfim. Uma semana depois ela se arrependeu e voltou para marido.

O caso aconteceu na cidade de Cruzeiro do Sul (PR), e a repercussão foi tão grande que foi parar na TV. O fato aconteceu em janeiro, mas a reportagem de uma equipe de TV trouxe a história a tona mais uma vez.

O Pastor também foi perdoado pela esposa, essa foi a quinta vez que ele abandonou a casa e os filhos para viver com outra mulher. Na época o Jornal Tribuna Massa cobriu todo caso, e entrevistou a cantora quando ela voltou para casa.

Daniely Nascimento foi entrevistada ao lado do seu esposo presbítero Carlos, que chegou a declarar que estava feliz pela esposa ter voltado e se arrependido. A cantora por sua vez disse que se arrependeu e afirmou que quem nunca errou atire a primeira pedra.

O pastor fujão saiu da cidade e foi refazer a vida e o ministério na cidade de Londrina, também no Paraná.

Cantora gospel casada

Compartilhe