Cantora de 74 anos volta a ser 'virgem'

Cantora de 74 anos volta a ser ‘virgem’

Semanas antes do casamento, Juana Judith decidiu fazer uma surpresa para o amado: submeteu-se a uma cirurgia para a reconstrução da vagina

A cantora peruana Juana Judith Bustos, de 74 anos, estava se preparando para se casar com o namorado, Elmer Molocho, de 27. Estava radiante.

Leia mais: Pai espanca bebê até a morte por ela ter nascido menina

Semanas antes do casamento, Juana Judith decidiu fazer uma surpresa para o amado: submeteu-se a uma cirurgia para a reconstrução da vagina, um procedimento que garante a sensação da “virgindade” de volta.

Leia mais: Quero dar meu filho de 2 anos pra adoção, desabafa pai solteiro

Cantora de 74 anos volta a ser 'virgem'

Só que, horas antes do casamento, diante de uma equipe de TV que acompanhava o dia da noiva, a cantora, apelidada de Tigresa do Oriente, foi abordada em casa por Elmer, que anunciou que estava desistindo do casório. O quase marido foi embora de roupão diante das câmeras. A noiva abandonada não perdeu a pose e manteve a festa.

“Fiz a reconstrução vaginal obviamente pensando no amor, no meu parceiro”, desabafou a idosa. Elmer voltou para a ex, com quem tem três filhos. Juana Judith continua “virgem”.

Outro caso:

Cirurgia de reconstrução vaginal salvou meu casamento, relata americana

Ileana Figueroa diz que o nascimento da terceira filha a deixou com incontinência urinária e sem vontade de fazer sexo. Mesmo traída pelo marido, ela se submeteu a um procedimento que antes considerava “frívolo” e diz que sua vida mudou. Leia o relato à Marie Claire EUA.

A reconstrução vaginal pode parecer a mais frívola das cirurgias plásticas. Um procedimento que só uma dona de casa muito insegura se submeteria. Um sinal de que o feminismo está em baixa. Junto com as cada vez mais elaboradas depilações íntimas, reconstruir seu próprio órgão genital para que pareçam mais jovens soa como um ato desesperado.