Cantor sertanejo morre após 22 dias internado

Cantor sertanejo morre após 22 dias internado

Cantor estava internado desde o dia 8 de fevereiro, quando sofreu um acidente em São Paulo

O Cantor sertanejo, Henrique da dupla com Netto, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), de acordo confirmação do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). O músico estava internado há 22 dias, desde que sofreu um acidente de carro, no último dia 8. 

Veja também: Menina de 8 anos é infectada com gonorréia após estupro pelo próprio pai

O sertanejo teve um teve traumatismo craniano em decorrência ao acidente. Henrique apresentou uma melhora no seu quadro de saúde, mas não resistiu. O cantor tinha 22 anos. O corpo do cantor deve ser enterrado em Fernandópolis, São Paulo, nesta terça-feira (3).

A assessoria da dupla, através de uma nota, escreveu que Henrique “lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho.

E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele”. 

Cantor sertanejo

Compartilhe