Lauro de Freitas

Lauro de Freitas: Acusado, cantor de pagode nega furto de relógio em barbearia de Lauro de Freitas

O cantor Alex Maxx, ex-Saiddy Bamba, está sendo apontado como o autor de um furto que aconteceu em uma barbearia, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O sumiço de um relógio teria acontecido na madrugada deste sábado (31/7) e foi registrado por populares que estavam no local e apontaram o artista como o principal suspeito.

Leia mais: Mulher descobre traição após namorado dizer que estava vendo as Olimpíadas

Nas imagens enviadas ao Aratu On, Maxx aparece discutindo com o dono do relógio, e entrando no carro na sequência. Nas redes sociais, no entanto, o artista negou que pratique qualquer tipo de furto ou roubo. “Quem é do bem, não cai”, disse. O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve resposta.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI