Cantor Belo

O Cantor Belo se filiou ao PL e tem participado de eventos da legenda. O artista cantou no aniversário de Cláudio Castro

O Cantor Belo, tem participado de festas com integrantes do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL). Nas últimas semanas, o artista se apresentou no aniversário do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e do ex-secretário de governo Rodrigo Bacellar (PL).

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Segundo informações de bastidores, Belo não manterá somente as apresentações como cantor. O artista se filiou ao PL e pretende concorrer a um cargo de deputado federal pela legenda.

Belo (1974) é nome artístico de Marcelo Pires Vieira, cantor e compositor brasileiro. Suas músicas fazem parte do estilo samba e pagode. Em 2011, Lançou o CD “10 Anos de sucessos”.

Belo nasceu eu São Paulo. Começou sua carreira em 1993 quando era vocalista da banda Soweto. Em 2000, ingressou na carreira solo e nesse ano, lançou o CD “Desafio”. Em 2001, lançou seu primeiro disco ao vivo.

Belo envolveu-se em polêmica no ano de 2002, quando foi preso por tráfico de drogas. Recebeu o Habeas corpus em 2004, porém, foi preso novamente quando voltou a envolver-se com traficantes, o que fez com que fosse para o regime de reclusão.

Belo é noivo da dançarina Gracyanne Barbosa. Chegou a namorar a modelo Viviane Araújo por 10 anos. Em outra polêmica, Belo ameaçou processar na justiça a ex-namorada se ela citasse o nome dele e de Gracyanne Barbosa no programa “A Fazenda”, da TV Record.

Belo lançou uma dezena de álbuns, entre eles “Belo Ao Vivo”(2001), “Procura-se um Amor” (2006) e “10 Anos de sucessos” (2011).

Em 2010, fez parceria com a cantora Claudia Leitte na canção “Don Juan”, que chegou nas primeiras colocações das paradas de sucesso radiofônico de Salvador e Recife.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe