Cida revela que perdeu tudo após um golpe

Cida revela que perdeu tudo após um golpe

A ex-sister disse ter sido enganada por uma ex-assessora 

Cida, ex-participante do Big Brother Brasil, campeã da quarta edição do reality da TV Globo, revelou ter perdido a fortuna após ser vítima de um golpe.

Leia mais: Policiais estupram colega de trabalho e mandam imagens macabras pelo WhatsApp

Em entrevista ao programa “Domingo Show”, da Record TV, a famosa contou que uma ex-assessora a ludibriou, fazendo com que a mesma gastasse todo seu dinheiro sendo fiadora de uma casa, que acabou resultando em um processo judicial.

Eu nem gosto de falar muito, eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela”, iniciou a ex-sister.

Eu fui fiadora dessa pessoa e resumindo: ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo”, afirmou.

Aos prantos, ela disse que não superou o trauma. “Hoje em dia as pessoas só pensam em bens materiais, em dinheiro, mas tem gente que se aproveita muito dos outros”, contou. “Eu perdi a casa, foi à leilão. A verdade é essa”, concluiu.