Campeã do "BBB19"

Campeã do “BBB19”, Paula depõe em delegacia

A Campeã do “BBB19” Paula Von Sperling prestou depoimento na tarde de hoje na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio. A mineira, que faturou R$ 1,5 milhão, está sendo investigada por intolerância religiosa enquanto estava dentro do reality show. Paula chegou à delegacia por volta das 16h e seu depoimento durou mais de duas horas.

Leia mais: Mãe e filho morrem abraçados após queda de prédio no Rio; imagens da tragédia emocionam

A ex-BBB deixou o local acompanhada da irmã sem dar entrevistas e com o rosto coberto, além de tampar as janelas do carro.

O delegado titular da Decradi, Gilbert Stivanello, explicou que o comentário de Paula no programa pode ser enquadrado como injúria ou preconceito alusivo à religião.

“Farei o relatório conclusivo, encaminho à Justiça e o Ministério Público vai avaliar se denuncia ou arquiva. Eu fiz umas perguntas, ela respondeu. Ela está tomando a consciência de tudo que está acontecendo, procurando entender”, contou Stivanello.

Ele aproveitou para alertar que toda essa repercussão do caso fique de lição para os próximos participantes do reality show.

“Pela natureza do reality, em algum momento as pessoas acabam falando o que não devia. Mesmo sendo reality, tem que saber o que falar, tem que respeitar etnia, religião, idade, enfim, ao próximo”, afirmou.