Camila Pitanga

Camila Pitanga confirma relação com Tais Araújo, após atriz pedir divórcio de Lázaro Ramos: “Te amo”. Camila Pitanga se declara para Taís Araújo

Uma das amizades mais lindas que o público conheceu recentemente foi a de Camila Pitanga e Taís Araújo. Após contracenarem em Aruanas, série do Globoplay, às duas afirmaram ainda mais os laços.

Por conta disso, Camila recorrer as redes sociais para expor seu carinho e amor pela companheira de TV. “Tudo com Tais Araújo é de verdade. Na produção babado ou com o rosto lavado, a gente se reconhece, se ama, se cuida e se diverte”, escreveu Pitanga em uma publicação.

Ainda na mesma, ela ainda fez questão de destacar seu amor pela esposa de Lázaro Ramos. “Eu te amo, mulher! Que a gente continue celebrando sua vida por muitos e muitos anos, que logo a gente possa comemorar como a gente gosta!”, disse Camila para Taís Araújo.

Na série do Globoplay, ela estão em lados contrários da história, uma vez que Camila Pitanga interpreta Olga, uma vila sem escrúpulos que quer explorar a amazônia sem remoço nenhum do dano ao meio ambiente. Do outro lado está Taís Araújo, vivendo a advogada Verônica que a ajuda o trio de amigas a salvar a mata.

CRISE NO CASAMENTO 

Em entrevista para o ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Taís Araújo confidenciou uma crise com Lázaro Ramos logo nos primeiros meses de pandemia. Ela revelou que o quebra-pau foi tão forte, que chegou a cogitar uma nova separação.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar:  ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, declarou.

Fonte: TV Foco

Um minuto, por favor…