Câmera flagra homem estuprando menina de 14 anos

Câmera flagra homem estuprando menina de 14 anos em SP

Crime aconteceu dentro de carro do agressor na Área Continental de São Vicente, no litoral de SP. Suspeito de cometer o crime foi preso com pertences da vítima 

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um motorista ataca e coloca à força uma adolescente de 14 anos dentro do próprio carro. A polícia investiga o estupro relatado pela jovem. O rapaz tem 23 anos e foi preso horas depois do crime com os pertences da vítima, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Câmera flagra homem estuprando menina de 14 anos

Leia mais: “Eram idosos”: Homem invade missa, mata 4 pessoas e comete suicídio em Campinas

O caso aconteceu por volta das 6h de segunda-feira (10), no bairro Vila Ema, quando a garota seguia para um curso. As imagens mostram um carro preto estacionando próximo à esquina da rua 5, perto de onde a menina mora. O motorista desce e agarra a adolescente que caminhava sozinha. Em seguida, a garota é colocada à força no carro, abusada sexualmente e depois ‘liberada’.

Câmera flagra homem estuprando menina de 14 anos

Celular e chinelo da vítima foram achados próximo à casa do suspeito — Foto: G1 Santos

O suspeito de cometer o crime está desempregado, é casado e tem dois filhos, um deles um bebê. Policiais militares conseguiram encontrá-lo em casa, no bairro Fazendinha. As roupas usadas pelo suspeito no momento do crime estavam dentro do carro. O veículo é o mesmo que aparece nas imagens de monitoramento e foi apreendido.

A PM também conseguiu recuperar os pertences da vítima. “Próximo da residência, ele abandonou o celular da vítima e um chinelo. Fazendo buscas conseguimos localizar o chinelo. Ele falou que tinha jogado e apontou a direção. A gente vasculhou o local e conseguiu achar”, comentou o sargento André Fernandes.

Câmera flagra homem estuprando menina de 14 anos

Homem foi preso suspeito de estuprar adolescente em São Vicente — Foto: Adriana Cutino/G1

A família da vítima não quis dar entrevista, mas o padrasto contou já ter visto o rapaz passando pelo bairro. A Polícia Civil não deu detalhes sobre o depoimento da adolescente e informou que espera o laudo do Instituto Médico Legal (IML). A garota também passou por exames no Hospital Municipal. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de São Vicente.

Câmera flagra homem estuprando menina de 14 anos

Menina foi atendida na Delegacia da Mulher de São Vicente