Câmera escondida

Câmera escondida pela mãe flagra padrasto abusando menina

já acontecia há algum tempo, sempre à noite no momento em que a menina dormia, mas mesmo tendo a prova do abuso registrada em um vídeo de uma Câmera escondida, o padrasto da menina segue em liberdade.

Leia mais: Mulher com mal cheiro na VAGINA é atacada por urubus durante relação com namorado no mato

A mãe da criança teria desconfiado do comportamento do padrasto com a menina, preocupada com o que poderia vir a acontecer ela resolveu comprar uma câmera para dar o flagrante.

A mãe teria escondido a câmera que registrou o momento do abuso, a câmera foi escondida dentro de um armário e foi aí que a mãe teve a certeza terrível de que suas suspeitas eram verdadeiras.

A mãe contou que descobriu tudo porque a filha havia contado para a prima que o padrasto havia entrado no quarto e passado a mão nela. Ao conversar com a filha para saber o que estava acontecendo, a menina confirmou tudo que contou para a prima e foi aí que a mãe decidiu comprar a câmera para registrar tudo para então poder denunciar o companheiro.

Ao questionar o companheiro sobre o ocorrido ele negou tudo. A mãe da menina disse que ficou muito balançada ao ouvir a filha, segundo ela homem aparentava ser uma boa pessoa, todos os vizinhos gostavam dele e ela ficou sem saber se acreditava ou não.

Mas suas dúvidas se dissiparam ao ver as imagens gravadas pela câmera que ela escondeu no quarto da filha. Os vizinhos ao saber do caso tentaram linchar o homem que acabou escapando e agora está foragido.

A mãe contou que já teria feito à denúncia, no entanto não deu em nada, mesmo diante das provas apresentadas por ela a polícia. Segundo a polícia, o homem está solto porque não há flagrante.

A mãe da adolescente está indignada porque segundo ela, ficou endividada ao comprar a câmera para fazer o flagrante que não deu em absolutamente nada. Segundo ela ao chegar com o vídeo na delegacia o delegado teria informado que não podia fazer nada porque o homem não foi pego em flagrante. Ela agora vive com medo, pois antes de fugir o homem teria ameaçado a mãe da criança.

https://www.facebook.com/1258591547626035/posts/1261703267314863/