Câmara de Lauro de Freitas manda Mirela pedir desculpas a Moema por chama-la de “réptil”

Câmara de Lauro de Freitas

Câmara de Lauro de Freitas manda Mirela se retratar publicamente

Em sessão na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, o vice-presidente da casa, Augusto César (PP), cobrou uma retratação da deputada estadual Mirela Macedo (PSD) à prefeita da cidade, Moema Gramacho (PT). Segundo o vereador Augusto César, a deputada precisa respeitar a prefeita.

Leia mais: Secretário da Prefeitura de Lauro de Freitas autoriza funcionamento de Burger King sem Alvará 

A deputada tem que voltar às redes sociais e desfazer o chamamento de réptil da prefeita, de dizer que a prefeita praticamente pegou uma emenda dela e desfez. Tem que ter respeito com a líder, prefeita da cidade, que ela foi vice dessa líder. E respeitar a base que aqui se encontra, disse Augusto.

Ele pediu ainda que a vereadora Mirian Martinez, pertencente ao partido de Mirela, cobre o mesmo a ela, que é presidente da sigla em Lauro de Freitas.

Se não quiser fazer, que deixe a presidência municipal do partido ou deixe de causar vergonha para sua base, bradou. O assunto movimentou a sessão na Câmara.

No início do ano, segundo sites de notícias da região, o vereador César estava articulando para formar chapa com a prefeita Moema e concorrer como vice em 2022.

Compartilhe essa notícia
Compartilhe