Câmara barra abertura da CPI dos tablets em Lauro de Freitas

A presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Rosenaide Carvalho de Brito (PT), retirou da pauta desta quarta-feira (1º) o requerimento de vereadores da oposição que pedem a instauração de uma CPI dos tablets para investigar irregularidades no processo licitatório para escolas do município.

TRAGÉDIA: Funcionário da EMBASA morre durante obra em Lauro de Freitas

Os vereadores Juca (PSDB), Sapucaia (DEM), Débora Régis (PL) e Gabriel Bandarra (DEM) anunciaram o desejo de instaurar a ‘CPI dos tablets’ nesta terça-feira (31), logo após a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), ter se pronunciado sobre as denúncias em coletiva de imprensa.

O vereador e blogueiro Gabriel Bandarra, conhecido como Tenóbio, havia gravado uma reportagem satírica denunciando a compra dos tablets.

Já no vídeo do anúncio, os vereadores reforçam a importância da função de fiscalização dos parlamentares. “Estamos falando de quase 16 milhões de reais que precisam estar sendo empregados da maneira correta”, diz a vereadora Débora Régis.

Vereadores Juca (PSDB), Sapucaia (DEM), Débora Régis (PL) e Gabriel Bandarra (DEM) anunciaram o desejo de instaurar a ‘CPI dos tablets’ nesta terça

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI