Cadela da raça ” Pastor Branco” esta desaparecida e dono desesperado a sua procura

A cadelinha que atende pelo nome de ‘Frozen’ da raça Pastor Branco, desapareceu na noite da segunda-feira do dia 08/01/2018 por volta das 18:30h. De acordo com informações dos donos, Frozen foi vista as 19:00hs, nas proximidades da colônia de pescadores da Pituba, reside no bairro da Pituba em Salvador

Quem encontrou ou souber do paradeiro da Cadela, deve entrar em contato com os donos, através dos telefones: (71) 8134-6717 ou 8459-2708 procurar por Rosilene ou Alexsandro

“Toda a forma de vida é uma manifestação de Deus e está sob os nossos cuidados. Proteja o que é seu – sua fauna sua flora.

As plantas e os animais embelezam a terra. São úteis ao homem e representam a riqueza da Pátria. Nunca se deve mutilar, destruir ou deixar que destruam estes bens. Vamos amar nossos animais domésticos. Vamos dar aos selvagens a paz que eles têm direito. Permitamos que enfeitem nossas florestas. Vamos amar os pássaros puros e belos, cantando nas ramagens, voando alegres no espaço ilimitado, como verdadeiros símbolos de liberdade!”

“O Caminho dos vencedores é sempre traçado passo-a-passo com muito esforço, suor e, muitas vezes, com lágrimas. Sabemos que a alegria da vitória compensa qualquer sacrifício. Somente pessoas corajosas, constantes e decididas chegam ao fim. A perseverança conquista a vitória.”

Repito: quem souber Estes são os contato (71) 8134-6717 ou 8459-2708 procurar por Rosilene ou Alexsandro.