Cadáver de Croata sumida há 18 anos estaria guardado no congelador da irmã

Cadáver de Croata sumida há 18 anos estaria guardado no congelador da irmã

Uma jovem desapareceu no ano de 2000, aos 23 anos; sua família só denunciou o desaparecimento cinco anos depois. Tudo indica que o corpo encontrado no sábado (16) seja da croata Jasmina Dominic. Cadáver de Croata sumida há 18 anos estaria guardado no congelador da irmã

Leia mais: Casal de idosos se suicida para não dar trabalho a família 

Antes de desaparecer, Jasmina estudava na capital croata, Zagreb, e teria avisado que iria trabalhar em um cruzeiro e morar em Paris. O desaparecimento da menina foi denunciado à polícia apenas cinco anos depois.

No sábado, a polícia da cidade de Mala Subotica encontrou um corpo dentro do congelador em uma casa, onde atualmente moram a irmã Smiljana da jovem desaparecida, o marido dela e seus três filhos. A imprensa local escreveu que o cadáver foi encontrado pelo marido de Smiljana que, ao sentir um odor desagradável vindo de um congelador que começou a descongelar, resolveu abri-lo.

Cadáver de Croata sumida há 18 anos estaria guardado no congelador da irmã

Família polonesa matou 4 bebês sufocados e escondeu corpos em fogão

Embora a identidade do cadáver ainda não tenha sido revelada pelas autoridades, a imprensa local acredita ser de Jasmina Dominic, que morava na mesma casa e desapareceu em 2000, aos 23 anos.”Presumimos que o corpo encontrado no congelador é o de uma mulher nascida em 1977 e cujo desaparecimento foi relatado em 16 de agosto de 2005″, disse o porta-voz da polícia regional, Nenad Risak, à AFP.

Detetives estimam se tratar de assassinato, embora ainda estejam aguardando os resultados da autópsia para conclusões finais. Durante investigação, na noite de sábado, em Mala Subotica foi presa uma mulher de 45 anos. Embora a polícia tenha recusado revelar a identidade da mulher presa, a mídia local acredita ser a irmã da vítima.