Cacique Serere é preso por determinação de Moraes
De acordo com o comentarista Paulo Figueiredo da Jovem Pan News, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, o cacique Serere foi detido nesta segunda-feira (12), pela Polícia Federal. Ainda segundo o comentarista, a ação policial aconteceu nas dependências do Palácio da Alvorada, em Brasília.
Para Figueiredo a motivação seria o posicionamento político do líder indígena. O Cacique Serere é da terra indígena Sangradouro em Mato Grosso.
Conforme veiculamos no domingo (11), o Serere moveu uma uma petição criminal junto ao Superior Tribunal Militar (STM) e um pedido de prisão preventiva contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. As informações poderão ser atualizadas a qualquer momento.
Um minuto, por favor…
Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custam tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI