Pinscher

Pinscher de traficante mostra a policiais onde estavam as drogas do dono

Caso aconteceu nesta quinta, em Mato Grosso. Um cachorro da raça pinscher, que pertencia a um traficante, foi o responsável por ‘dedurar’ o esconderijo das drogas do tutor aos policias. O caso aconteceu nesta quinta-feira (20) em Mato Grosso.

Veja também: Quem é a modelo que fez sexo com MC Kevin antes de sua morte?

Durante uma busca na casa de um dos alvos da ação, os policiais federais perceberam que o cachorro do traficante começou a cavar no quintal. Os agentes seguiram o animal e perceberam que lá estavam escondidos tabletes de droga, informou o G1.

Graças a ajuda do pet, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, bem como uma grande quantidade de valores em espécie foi apreendida em diversos locais de cumprimento de busca e apreensão. Após a prisão do traficante, o cão ficou sob os cuidados dos agentes que trabalharam na operação.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI