Mistério: Jovens moradores da CETREL em Camaçari são torturados assassinados e enterrados e policiais familiares não conseguem localizar os corpos.

assassinados em Lauro de Freitas

Na noite de ontem Quinta-feira (15) feriado. Dois jovens foram assassinados em Lauro de Freitas. A família de Micael Nascimento dos Santos entrou em contato com a redação do pega visão Camaçari, para perguntar se teríamos Informações de um duplo homicídio na cidade de Lauro de Freitas. Pois tinham recebido uma informação juntamente  com uma foto, de que dos jovens teriam sido assassinados em uma localidade da cidade.  Localidade está conhecida como Jambeiro.
Retornamos o contato com a família, informando os mesmos que não tínhamos informações sobre nenhum crime na cidade de Lauro de Freitas. E pedimos que os mesmo aguardassem informações.

Hoje pela manhã, ao abrir um grupo de WhatsApp em que participo vi um vídeo além que dois jovens estavam sendo espancados, torturados e enterrados em uma cova rasa. Nas imagens vimos que os criminosos fazem parte de uma facção criminosa.
assassinados em Lauro de Freitas

Michael e Emerson foram brutalmente assassinados, e até o momento a família não sabe o paradeiro dos corpos. Já que foram enterrados em uma local de muito mato.

assassinados em Lauro de Freitas

A pior coisa é ver as duas mães em um grande sofrimento, tendo que ser medicada para não sofrerem mais angústia.
Uma das mães está em estado de choque, pois viu um dos vídeos em que seu filho é torturado.

A população, amigos e família dos jovens estão prestando apoio a toda a família que passa um grande momento de dor.

Na imagens ainda podemos ver, que um dos criminosos tentou decapitar uma das vítimas. Mesmo já morto.

A população que está revoltada, nos contou que os jovens não tinham nenhum envolvimento com coisas erradas. Que eram meninos bons e que não mexiam  com coisa errada.

Tanto a polícia da cidade de Lauro de Freitas como a de Camaçari, buscam pistas dos criminosos e do local do CRIME. Que está sendo bastante dificultoso pois foram informados várias localizações, como por exemplo: Itinga, Jambeiro, Lauro de Freitas.

Venho através desta mensagem para prestar os meus sentimentos aos familiares e amigos destes jovens que acabou tendo suas vidas acabada por criminosos que cometem um ato terrorista e gravar para que chegue até aos familiares e amigos que estão aflitos a espera de uma notícia.

Peço aos guerreiros policiais tanto da cidade de Lauro de Freitas como a de Camaçari que consigam encontrar o paradeiro destes dois corpos.  Até porque a polícia tem capacidade.

Fonte: pegavisaocamaçari.