Bruno Gagliasso

‘Tomar a bênção de quem cuida de mim e da minha família’, escreveu ator Bruno Gagliasso após encontrar Pai Balbino e Mãe Fabiana de Paula

O ator Bruno Gagliasso, que está em Salvador para temporada de gravações da série ‘Santo’, da Netflix, esteve neste sábado (2), no Ilê Axé Opô Aganju. O terreiro de Candomblé, que fica em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, é um dos mais tradicionais da Bahia, inclusive com tombamento pelo Instituto Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac).

 

Leia mais: PM é baleado nos testículos após recusar sexo oral oferecido por colega militar

Bruno Gagliasso

Gagliasso, que foi ao local acompanhado do empresário e amigo baiano Pedro Tourinho, compartilhou cliques nas suas redes sociais e escreveu: “A felicidade de bater cabeça e tomar a bênção de quem há tanto tempo cuida de mim e da minha família. Viva Pai Balbino e Mãe Fabiana de Paula”.

Fundado em 13 de janeiro de 1972 por pai Balbino Daniel de Paula, o Obaràyí, seu primeiro e único babalorixá, o Ilê Axé Opô Aganju celebra no início do ano que vem 50 anos de existência como um dos templos religiosos mais importantes da Bahia.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

 

Compartilhe