Bruno Cabrerizo esta passando o RODO nas atrizes da emissora

O protagonista da novela “Tempo de Amar”, Bruno Cabrerizo está pegando geral.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o ator português está aproveitando a estadia no Brasil para ‘passar o rodo’ nas atrizes brasileiras.

 

Conheça melhor o ator Bruno Cabrerizo
Queria ser jogador de futebol, mas agora é ator n’ «A Única Mulher», a sua primeira novela em Portugal

Tem 35 anos, nasceu no Rio de Janeiro, mas tem raízes italianas e alguns anos vividos neste país europeu. Bruno Cabrerizo promete agora arrasar o coração das portuguesas, no papel de Santiago Ortiz, o professor de dança do Estúdio 7.

Bruno Cabrerizo

Bruno Cabrerizo em criança

Começou como jogador de futebol, mas foi quando seguiu viagem para a Europa e decidiu viver a carreira de modelo durante 10 anos, que Bruno mudou. Considera este um momento «muito importante para mim, para eu poder crescer».

Bruno deixou a carreira de jogador de futebol pelo mundo da moda

Agora, em Lisboa, o ator começa uma nova aventura como Santiago. Por isso, a equipa do «Você na TV» levou o ator a conhecer as ruas, as atrações e a nossa saborosa ginjinha.

Na segunda parte desta entrevista, apresentada esta sexta-feira, Bruno afirma que espera que «A Única Mulher», seja «o primeiro de muitos» projetos em Portugal. O ator «está muito feliz de poder participar» e descreve a sua personagem como um «sonhador», inspirando-se na sua própria vida pessoal.

Bruno Cabrerizo

Apesar de estar cá sozinho, as saudades ficaram com a mulher e os dois filhos, que continuam no Brasil. Mesmo assim, Bruno tenta enganar as saudades, «falando todos os dias» através da internet.