Brasileiro provou ser o povo mais IDIOTA do planeta

Durante greve dos caminhoneiros, o Brasileiro provou ser o povo mais IDIOTA do planeta

Significado de Idiota

Substantivo masculino e feminino: Pessoa sem inteligência, discernimento ou bom senso; ignorante. Quem diz tolices ou coisas sem nexo; tolo, estúpido. Quem é muito pretensioso ou demonstra uma vaidade excessiva; vaidoso. Pois bem… Brasileiro provou ser o povo mais IDIOTA do planeta.

De que adianta ter uma classe lutando pelos nossos direitos se do outro lado tem um bando de idiotas fazendo exatamente o contrário? Brasileiro provou ser o povo mais IDIOTA do planeta.

Leia mais: Pai de criança salva em prédio estava na rua jogando Pokemon Go

Foi o que aconteceu na greve dos caminhoneiros no Brasil essa semana ao qual vimos uma manada de gente sedente de sede mas não de agua e sim de combustível, perdendo até 12 horas na fila para comprar alguns litros de gasolina a preços abusivos e cheios de esperança na busca do tal liquido precioso.

Lembrei ate do filme MAD MAX em que a historia narra uma terra devastada, e o único interesse dos personagens era a gasolina. Falta de combustível, terra árida e ladrão pra todo lado.

A ficção tornando realidade tomada pela raça mais racional do planeta, todavia sem qualquer noção de tempo e espaço para gritar no momento em que mais deveria gritar sobre os preços dos produtos brasileiros.

Motoristas ainda encontram filas para abastecer seus carros em postos do país todo A maioria dos estabelecimentos e dos acostamentos tomados por seres que até outro dia reclamava mas que agora, vendem até a alma por um litro de combustível.

Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes e de Lojas de Conveniência, o abastecimento está voltando à normalidade, e os veículos que transportam os combustíveis já estão fazendo as entregas sem a necessidade de escoltas.

Mas a situação só deverá estar normalizada no domingo. Os postos vão receber suprimentos ininterruptamente no feriado e no fim de semana.

Brasileiro provou ser o povo mais IDIOTA do planeta

Depois de nove dias, a greve dos caminhoneiros, iniciada na segunda-feira (21), finalmente parece estar se encaminhando para seu fim. O nono dia foi marcado pelo enfraquecimento do movimento: apesar do último relatório da Polícia Rodoviária Federal ainda contabilizar 616 pontos de concentração de caminhoneiros nas estradas, todos se encontram parados nos acostamentos ou nos pátios de combustíveis à espera de uma escolta policial.

O abastecimento das cidades também está se normalizando aos poucos, com a chegada de caminhões de combustível às capitais e tudo vai voltar a ficar como era antes.: um pau no C.. e outro na beirada.

Parabéns brasileiros, vocês provaram ser o povo mais IDIOTA do planeta terra.

Por Leo Barros