fumando maconha em Piatã

Bombeiros fumando maconha em Piatã

De acordo com a fonte do Informe Baiano, as guarnições resolveram fazer a abordagem no veículo Gol, que estava na Rua Beijupirá, ao lado da Vila Militar da Aeronáutica, devido ao cheiro forte.

Ainda de acordo com a fonte do IB, ao perceber a aproximação dos policiais, a dupla jogou o que sobrou do cigarro dentro de uma garrafa que se encontrava com água. No momento do flagrante, os adeptos da erva estavam vestidos com uniforme do GMar do Corpo de Bombeiros e por isso, foram, inicialmente, conduzidos para a unidade, onde foram apresentados ao supervisor do dia. Em seguida, eles foram encaminhados para a Corregedoria Geral do Corpo de Bombeiros e também para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Nota do CBMBA

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) informa que, sobre o fato ocorrido com dois militares da corporação, na noite da última segunda-feira (29) que estariam, segundo as autoridades policiais, fazendo uso de substância entorpecente, já foram adotados os procedimentos legais e a situação já está sendo apurada com o rigor que o caso merece.