Xuxa

Xuxa é proibida de participar do programa do Faustão

Faustão pode receber qualquer convidado em seu programa, menos uma pessoa. De acordo com informações do site Metrópoles, o apresentador está proibido de levar Xuxa Meneghel ao seu estúdio por conta de uma determinação da Band. A emissora não superou uma ação judicial movida pela Rainha dos Baixinhos há alguns anos, em que o canal acabou sendo condenado a arcar com uma indenização milionária para a então apresentadora da Globo.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

O entrevero entre Xuxa e a Band envolveu a exibição, em 2008, de imagens dela nua no programa vespertino Atualíssima. A foto em questão foi extraída de quando a comunicadora, muito antes de se transformar em uma apresentadora infantil, posou em uma revista destinada ao público masculino. Incomodada, a mãe de Sasha alegou que a emissora teria invadido a sua privacidade e o argumento convenceu a Justiça, que determinou o pagamento de uma indenização de R$ 1,1 milhão.

Faustão vai escolher estrela de próxima novela em novo reality da Band

A HBO Max fechou uma parceria inédita com a Band para lançar o concurso Uma Nova Estrela Para o Brasil, que irá revelar dentro do programa do Faustão uma atriz para o elenco de Segundas Intenções, a primeira novela da plataforma de streaming. Serão pré-selecionadas 12 concorrentes para participarem da competição no programa diário do apresentador. As inscrições ainda não foram abertas, mas já se sabe que as candidatas deverão enviar um vídeo, com duração de até dois minutos, apresentando um texto de escolha livre que será avaliado pela equipe da plataforma.

Ao longo de cinco semanas, as selecionadas irão se enfrentar em diferentes dinâmicas de atuação dentro do programa Faustão na Band. Segundas Intenções é uma história de busca por Justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI