Scheila Carvalho pede indenização à ex-amante de Tony Salles

Scheila Carvalho pede indenização à ex-amante de Tony Salles

A dançarina Scheila Carvalho está processando a empresária Kamyla Simioni por danos morais e pede, através da Justiça, uma indenização no valor de R$ 10 mil, segundo informações do colunista Leo Dias.

Kamyla Simioni ex-amante de Tony Salles

O processo movido por Scheila é referente à época em que ela estava no reality show ‘A Fazenda’, da Record. Na ocasião, Kamyla divulgou imagens do caso que teve com o cantor Tony Salles, do Parangolé, marido de Scheila.

Scheila Carvalho pede indenização à ex-amante de Tony Salles

Scheila Carvalho Ladeira (Juiz De Fora, Minas Gerais, 24 de setembro de 1973) é uma Dançarina, Cantora & Apresentadora Brasileira.

Leia mais: Médico especialista revela qual palavra pode destruir seu relacionamento

Leia mais: Sete sinais que você está em um relacionamento feliz

Leia mais: Quais são as 5 coisas que os homens reparam nas mulheres na hora H? 

Desde pequena Scheila sempre adorou uma diversão. Como morava próximo a uma rodovia, a mãe dona Eunice gostava de ver a filha brincando dentro de casa, e sempre entrava no clima da brincadeira. “Eu adorava brincar de pique-esconde com minha mãe, ela ficava louca me procurando, eu me escondia dentro do armário e ela achando que tinham me seqüestrado e só depois que ela já tava louca eu aparecia”.

Scheila cresceu em Juiz de Fora, ao lado dos pais, seu Waltencyr e dona Eunice, e dos irmãos Wagner e Vânia, e sempre demonstrou ter um dom artístico. Logo aos cinco anos começou a fazer ballet, daí em diante ela não parou mais, jazz, lambada e a paixão pela dança só crescia.

“Eu sempre gostei muito de dançar, e lá em Juiz de Fora, tinha aquelas escolas de samba e eu sempre quis sair, mas meu pai nunca deixou, porque eu só queria sair como mulata e as mulatas usavam aquelas roupas curtinhas e meu pai não deixava.”

Scheila Carvalho pede indenização à ex-amante de Tony Salles

Aos 18 anos, Scheila começou a trabalhar como operadora de telemarketing e em seguida passou a ser caixa de uma agência bancária. Nesse período surgiu a oportunidade do concurso da morena do Tchan. E incentivada pelos colegas, Scheila decidiu tentar a sorte. “Eu ia para os churrascos do pessoal do banco e fica lá sambando, e ai todo mundo dizia, “se inscreve Scheila que você tem chance” ai eu fui lá e me inscrevi.”

Fonte: itaberabanoticias