Presidente do PL

Presidente do PL se irrita e não declara voto em Bolsonaro!

O presidente do PL de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, Florisvaldo Cruz, mais conhecido como Flor, se irritou ao ser questionado por um canal de notícias quando o apresentador perguntou a ele em quem ele votaria para presidente em 2022.

O apresentador lembrou a Flor que estaria ao vivo no programa e formulou uma simples pergunta: para quem o senhor irá votar para presidente esse ano. Sem responder, o presidente do PL teria desligado o telefone ao vivo na cara do apresentador, desrespeitando seus eleitores e filiados ao seu partido que também é o partido do Presidente da Republica, Jairo Bolsonaro.

Em outro vídeo, supostamente em um evento na cidade em que Flor é vereador, o mesmo teria declarado seu voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Porém ao ser questionado ao vivo, fez questão de dizer que o voto era secreto, mesmo sendo o presidente de um dos partidos que atualmente tem maior bancada na câmara dos deputados.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI