BOMBA: Pastor é acusado de fazer sexo com mulheres de outros pastores

Pastor é acusado de fazer sexo com mulheres de outros pastores

Pastor é acusado de fazer sexo com mulheres de outros pastores

A acusação é feita por um outro pastor, conhecido como Marcos do Ceará, que havia convidado ele para pregar em sua igreja

O pastor Jânio Lemos, se envolveu em uma polêmica após ser desmascarado, enquanto cumpria uma de suas agendas. O pastor pertenceria a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no estado de Pernambuco. Pastor é acusado de fazer sexo com mulheres de outros pastores

O líder religioso, é acusado de “dar em cima” das mulheres de outros pastores, e ter relações sexuais com as mesmas. A acusação é feita por um outro pastor, conhecido como Marcos do Ceará, que havia convidado ele para pregar em sua igreja.

A revolta do pastor é tão grande que ele não se preocupou em se expor. Para ele o melhor a se fazer é desmascarar. “Povo de Deus, esse homem é o pastor pregador Jânio lemos. Esse homem anda pregando em todo canto no ceará e anda dizendo que é pregador do templo central. Esse cara é um prostituto. Por onde ele passa, ele com# as mulheres dos pastores. E transa com as mulheres da igreja! Trouxe ele aqui na minha igreja, e ele com#@ minha mulher. Esse vagabundo é um prostituto pilantra. Traiu a mulher dele la em Pernambuco, ai veio pro Ceará arrumou outra coitada conhecida como Andréia Lemos, e vive traindo ela. Mas ela sabe de tudo”, declarou Marcos do Ceará, revoltado.

Segundo o pastor Marcos, Jânio, por um mistério que ainda não foi esclarecido, conseguiu fazer com que sua esposa caísse na tentação oferecida por ele.

Confira uma das conversas obscenas estimuladas por Jânio:

Pastor é acusado de fazer sexo com mulheres de outros pastores

Distantes há anos, Aline Barros usa foto antiga para homenagear Fernanda Brum

Nessa quarta-feira (19), foi o aniversário da cantora gospel Fernanda Brume muitos artistas fizeram questão de homenagear a cantora em suas redes sociais.

A cantora Aline Barros, não ficou de fora e postou algumas fotos em seu Instagram, parabenizou a cantora, e a marcou em seu post mesmo sem se seguirem.

Um detalhe chamou a atenção na homenagem feita por Aline, de todas as fotos que ela publicou ao lado de Fernanda, nenhuma é recente, c

O site O Fuxico Gospel publicou nesta quarta sobre o suposto fim da amizade entre as duas, o que pode ter motivado Aline a parabenizar Fernanda apenas para não vir a tona que ambas deixaram de ser amigas.

Nesta quinta-feira (20), acontece o “Coquetel das Amigas”, na Igreja Profetizando as Nações. O evento organizado por Fernanda Brum também é para comemorar o seu aniversário, e os convites estão sendo vendidos pelo valor de R$ 60,00.

Compartilhe