Marco Aurélio Mello

Ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello demonstra preocupação: ‘Não sei qual será o limite’

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello afirmou que a Corte está sendo usada por siglas de esquerda para desgastar o presidente Jair Bolsonaro. “Como já disse em sessão, do caso da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o STF está sendo utilizado pelos partidos de oposição para fustigar o governo. Isso não é sadio. Não sei qual será o limite”, afirmou em entrevista ao portal Gaúcha ZH. Recentemente, os ministros votaram uma ação do Partido Socialista Brasileiro contra a atuação da Abin. Dessa forma, os magistrados decidiram restringir o poder do órgão.

Quanto ao julgamento do relatório elaborado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública contra supostos membros do Antifas, movimento de extrema esquerda, Mello interpelou: “Dossiê antifascista soa mal. Mas o governo não estaria dando um tiro no pé? Admitindo ser fascista?”. Publicado pelo Uol, o documento é chamado de “dossiê” pela imprensa tradicional. Conforme a papelada, cerca de 500 servidores públicos estariam ligados à agremiação de radicais. Conforme noticiou Oeste, os integrantes do Antifas promoveram quebra-quebra em São Paulo, em maio, numa manifestação contra Bolsonaro.

Fonte: Revista Oeste

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI