Lula acusa Arthur

Lula acusa Arthur de usar robôs para ganhar o Big Brother Brasil. Ex-presidente Lula comentou o assunto em transmissão do Partido dos Trabalhadores

Luiz Inácio Lula da Silva comentou sobre a final do BBB 22 durante uma live, nesta terça-feira (26). Sem citar nomes, o ex-presidente acusou um dos finalistas de contratar uma equipe de robôs para que consiga vencer o reality show. Lula acusa Arthur de manipular votação…

“Tão votando agora pra ver o cara que vai ganhar, e tem um cara agora que tá com um esquema de computador, é uma indústria de telefonema pra Rede Globo pra ele ser indicado”, declarou em vídeo transmitido pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Ele completou: “Eu não acompanho o ‘Big Brother’, mas eu estava ouvindo essa conversa no carro. Tem um cara lá que me parece que é mais abastado, tem mais dinheiro… Ele montou uma fábrica de computador pra mandar mensagem, pra votar nele”.

Por último, Lula deixou claro que não concorda com tais atitudes. “Então o cara que não tem, tem que pegar alguém pra pegar o telefone e ligar… O cara tem uma fábrica. Que estupidez é essa”, finalizou.

Não demorou muito para que as declarações repercutissem nas redes sociais – incomodando principalmente os torcedores de Arthur Aguiar. Entre os críticos do ex-presidente, muitos afirmaram que não irão mais apoiá-lo nas Eleições 2022.

“Que preguiça, viu Lula. Meu Deus, vou ter que mudar meu voto”, disse uma usuária do Twitter. “Não se meta no nosso entretenimento! Vai perder milhares de votos, inclusive o meu”, ameaçou outra. “O Arthur tem muitos fãs e vai ganhar hoje. Então é bem capaz do senhor perder muitos votos com isso. Foi bom isso acontecer pra eu saber quem escolher nas eleições”, concordou uma terceira.

Vale destacar que o vencedor do BBB 22 será revelado no programa desta terça-feira (26), previsto para começar às 22h45 na TV Globo. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo AndréCamilo restam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI