Bolsonaro teria sido pivô de separação de Marquezine e Neymar

Bolsonaro teria sido pivô de separação de Marquezine e Neymar

“Eu não quero prolongar este assunto”, pediu após a repórter insistir se Bolsonaro havia sido o pivô

A atriz Bruna Marquezine confirmou o fim do namoro com Neymar, durante entrevista a jornalistas nesta quinta-feira (18) à noite. Ela foi questionada sobre o assunto e respondeu.

“Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, falou.

Sobre a possibilidade de Jair Bolsonaro ter ocasionado o término, já que ela se posicionou contra o presidenciável e Neymar a favor, a global negou.

“Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, afirmou.

“Eu não quero prolongar este assunto”, pediu após a repórter insistir se Bolsonaro havia sido o pivô.

No dia 15 deste mês, o Varela Notícias publicou uma reportagem indicando que Jair Bolsonaro poderia ter sido o pivô da separação do casal.

Depois de ter Neymar curtido uma postagem no Instagram, feita pelo jogador Alan Patrick, em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), a atriz foi vista curtindo uma publicação com os seguintes dizeres: “Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior sim!”.

Após o resultado do primeiro turno das eleições, a atriz apareceu nos stories do Instagram com o rosto inchado, aparentemente chorando, com a legenda: “Entendedores entenderão”.

*VN