Bolsonaro já empata com Lula

Bolsonaro já empata com Lula em nova pesquisa

O recente levantamento da Modal Mais/Futura inteligência, divulgada nesta última quarta-feira (30), aponta o Presidente Jair Bolsonaro (PL), empatado na margem de erro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na pesquisa de intenção espontânea. Nessa categoria, Bolsonaro aparece com 33,4%, enquanto Lula tem 32,9%. Em resumo, a reação do atual presidente nas últimas pesquisas já é um fato concreto.

Já em um eventual segundo turno, Lula venceria em todos os cenários. Enquanto isso, o Presidente Jair Bolsonaro (PL), vence todos os demais candidatos. Em um embate embate os dois, o petista continua na frente, apesar de Bolsonaro registrar aumento da preferencia maior que o petista. Lula teria 48,6% dos votos, acima dos 48% contabilizados na pesquisa de fevereiro, e o chefe do executivo, 41,6%, acima dos 40,1% registrados no levantamento anterior.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI