Bolsonaro deve criar um novo partido: PDN – Partido da Defesa Nacional

Bolsonaro deve criar um novo partido

Bolsonaro deve criar um novo partido

Após afirmar que poderia romper com o PSL e ficar sem partido, Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 28, que também pensa em criar a sua própria legenda. O nome, afirmou o presidente, poderia ser Partido da Defesa Nacional ou PDN. Bolsonaro deve criar um novo partido

Veja também: Médico é preso após contaminar 900 crianças com AIDS 

Questionado se ir para o Patriotas seria uma opção, ele respondeu que, apesar de gostar da legenda e ter cogitado se filiar antes do processo eleitoral, seria melhor formar uma nova agremiação ‘puro sangue’

“Por enquanto eu não pretendo (sair do partido). Mas todas as possibilidades estão na mesa. Eu nunca saltei de paraquedas sem ficar com um paraquedas reserva”, declarou, o presidente que foi oficial paraquedista no Exército brasileiro.

Bolsonaro avaliou que a situação no PSL é “grave” e seguirá exigindo acesso e transparência nas contas da sigla, para então buscar uma pacificação com os deputados da ala bivarista.

Jair Bolsonaro chegou a dizer que o preferível no momento seria uma separação entre ele e o partido. “O ideal agora é como se fossem gêmeos xifópagos (ligados entre si por uma parte do corpo). É separar. Cada um segue seu destino.”

Compartilhe