Blogueiro de Lauro de Freitas é chamado de VIADO

Blogueiro de Lauro de Freitas é chamado de VIADO

Os grupos de WhatsApp deixaram de ser usados apenas para as velhas fofocas de família e acabaram se tornando válvulas de escape para todo tipo de assunto existente. Blogueiro de Lauro de Freitas é chamado de VIADO…

Leia mais: Paula do BBB19 chama Fábio Assunção pra “cheirar pó” com ela e causa alvoroço 

Nessa sexta-feira (18), em um desses grupos de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, o bafafá foi montado após declarações supostamente homofóbicas de uma pessoa identificada como Mario Soares.

O mesmo se dirige ao blogueiro Anderson Melo do blog ItingaTV com palavras desconexas, citando a identidade de opção sexual, até então jamais declaradas por Anderson.

Acompanhe abaixo o texto enviado pelo grupo de WhatsApp:

O jovem homossexual Anderson Melo, metido a radialista, blogueiro, mas nunca teve coragem de fazer um curso de rádio/tv ou ler um pouco pra não escrever errado, sempre. E o pior é dizer que não gosta de política e 24 hs falar merdas com o fito único de agredir os políticos.

O alvo do homossexual enrustido, nunca assumiu. Primeiro apareceu com a bobagem da área de.., que deixou de alugar ou vender seu pedaço de terra no Largo do Caranguejo pra as Lojas … e resolveu servir a Lauro de Freitas permitindo um Camelódromo em sua área pra retirar os camelôs das ruas.

Mas insatisfeito com suas viadagens, já estão dizendo q a ” menina ” quer comer o Grandão, inventou aumento de salário. Mais uma vez o pobre viado fedorento não sabe ou sabe e na maldade viadeira aponta o edil como dono da correção de salários que se dá de 4 em 4 anos e sempre na Legislatura anterior.

Anderson Melo , procura lavar sua boca, que fede pra caralho, por um desodorante , cuidar de sua vida , pois nem sua familia suporta mais você sem ganhar Um Real dentro de casa e buscando problemas pra sua vida , afinal os processos já estão tramitando e em breve na Justiça você vai chorar sozinho.

Acorda, viado, finalizou.

“Fecha aspas”

Obs: alguns trechos foram editados em respeitos aos nomes de pessoas  na discussão que certamente não deram autorização para serem citadas.

Como diz o cantor Edy Vox: “cada um que assuma o seu pepino”

Lembrando que o site DEOLHO News está a disposição para ouvir a versão das pessoas citadas na matéria.

Acompanhe as cenas dos próximos capítulos