Bianca Toledo “VENDE” orações pelo Whatsapp no Mundo GOSPEL

Além de vender orações pelo Whatsapp, Bianca Toledo também vende cursos de gestão emocional e mentoria cristã.

orações

A ex-cantora gospel Bianca Toledo parece ter encontrado um jeito bastante lucrativo e fácil de ganhar dinheiro. Enquanto milhares de pastores e até de pessoas vocacionadas a palavra, ficam felizes em enviar todos os dias, mensagens de motivação e orações via Whatsapp, Bianca Toledo encontrou ai um mercado.

Ela lançou o um produto chamado “Orando a palavra com Bianca Toledo”.  A descrição do produto deixa evidente o que é: “Áudios diários por WhatsApp com breves mensagens bíblicas e orações”.

O plano de oração de Bianca Toledo pelo Whatsapp, custa R$ 2,99 por mês, e você só precisa de um cartão de crédito para ser abençoado.

Esse tipo de notícia parece fake não é? Principalmente porque é muito comum ouvirmos áudios de pessoas se passando por evangélicas, oferecendo orações e cobrando um valor em troca. Esse tipo de áudio que claramente é feito para zombar dos evangélicos, agora encontrou uma base para isso.

Fonte: ofuxicogospel

Bianca Toledo é pastora, escritora, especializada em mentoria cristã, conferencista e YouTuber.

Bacharel em Teologia, com formação superior em Coach, psicologia comportamental, e agora se torna especialista pela Faculdade Unifil em espiritualidade cristã e saúde utilizando da escrita e da comunicação para alcançar e transformar vidas.

O foco principal de ser trabalho está na evangelização e ensino prático da biblia. Autora de mais de 5 Best Sellers, entre eles; a historia de um Milagre, Milagres Invisíveis, Prova Viva de um Milagre, Detox da Alma, Bom Dia e Reciclagem Emocional.

Também reúne discos de ouro e DVDs de platina. Com mais de 10 mil horas de mentoria ministradas individualmente e em grupo; seu trabalho inspira hoje milhares de pessoas na internet alcançando a marca de mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo.

Dona de uma história de vida fascinante com um milagre emocionante de morte e volta a vida, além de grandes desafios onde encontrou seu alicerce na fé cristã e hoje ensina que tudo é possível ao que se permite crer.

Bianca registra em seus livros experiências que evidenciam a existência de Deus. Seu documentário com relatos de médicos e profissionais agnósticos que presenciaram seus milagres deixam impacto por onde ela passa.

A autora se aproxima da marca de 1 milhão de livros vendidos em todo o mundo e acaba de lançar RECICLAGEM EMOCIONAL; um guia de resiliência e auto estima para uma nova versão de si mesmo.

“Certamente, viver com Deus em primeiro lugar te reserva grandes desafios, mas seremos transformados em cada um deles.” Diz a pastora.

Seus projetos envolvem cruzadas de evangelização, avivamento e cura. E também encontros de liderança, seminários de ensino teológico com foco em gestão emocional (Detox da Alma) e uma série de cursos e encontros digitais.